Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, estou com uma duvida eu tenho uma placa-mãe h61 que é compatível com DDR3 porém eu queria compra um Xeon mais forte Intel Xeon E5-2670 v4  porém na discrição do xeon diz que ele é compatível com DDR4 e não, DDR3 se compra-se funciona na verdade eu não sei muito sobre os Xeon.

Postado
9 minutos atrás, flechalus027 disse:

Boa noite galera, estou com uma duvida eu tenho uma placa-mãe h61 que é compatível com DDR3 porém eu queria compra um Xeon mais forte Intel Xeon E5-2670 v4  porém na discrição do xeon diz que ele é compatível com DDR4 e não, DDR3 se compra-se funciona na verdade eu não sei muito sobre os Xeon.

Boa noite, cara eu tenho uma placa h61, ela suporta a segunda e terceira geração da intel, creio q ela só suporte DDR3 se o xeon não suporta DDR3 não compre

• Membro VIP
Postado
13 horas atrás, flechalus027 disse:

Intel Xeon E5-2670 v4  porém na discrição do xeon diz que ele é compatível com DDR

Esse Xeon é compatível com a DDR3 sim.
Contudo o socket dele é LGA2011 o que é diferente da sua placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...