Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Placa de Vìdeo até R$2500


Posts recomendados

Fala galera, 

 

Estou "precisando" fazer um upgrade de placa de vídeo pois quero trocar a minha antes que fique velha de mais pra me livrar kkkk (tenho ela desde 2018). Estou um orçamento de até R$2500 e preciso efetuar a compra até hoje (não acredito que veja essas promoções novamente).

 

Setup Atual:

Ryzen 5 5600x (cooler padrão)

Gigabyte A520M DS3H

GTX 1050Ti Cerberus

Corsair Cx550

2x8gb Crucial Ballistix 3600Mhz

SSD Crucial bx500 + HD 1TB Seagate

Monitor AOC HERO 144HZ

 

Tenho em mente a RTX 3060Ti GDDR6X, RX 6750 XT ou RTX 4060Ti, todas na faixa de R$2100-2500 nas promoções. Jogo principalmente CS, Valorant e Cities Skylines (porém gostaria de jogar um RDR2, Forza, GoW, etc).

 

Meu objetivo principal é longevidade, pois quero comprar a placa e me preocupar em trocar so daqui a 5-7 anos, e gostaria de fazer streaming (CS principalmente) sem tanto drop de FPS.

 

Estou totalmente por fora das novas tecnologias e vendo os vídeos de teste, nunca tiro uma conclusão precisa (Tecnologia, Vram, Preço). Gostaria da ajuda de todos.

 

*Obs.: Se tiver que realizar um upgrade de fonte, vou chorar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...