Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, me desculpem se estou no local errado.

Eu tenho uma usuário no meu trabalho que quando ela executa um software especifico pede o usuário e senha da rede que ela tem, eu gostaria que quando ela executasse esse software não pediria o usuário e senha dela.

O que eu já fiz, fiz o login no computador dela, mas com usuário administrador que temos aqui e nisso fui no botão iniciar > adicionar, editar ou remover outros usuários > cliquei no sinal de + Adicionar um usuário do trabalho ou escola > coloquei NOMEDAEMPRESA\NOMEUSUARIODELA e deixei como administrador.

Fiz o login do usuário dela no computador novamente e fui em Adicionar uma Credencial do Windows e coloquei > MEUSERVIDOR, NOMEDEUSUARIO, SENHADOUSUARIO > mesmo assim não deu certo, alguém tem alguma ideia do que pode me ajudar?

Agradeço desde já, desculpem se estou no local/fórum errado

Postado

@ricardo_br Obrigado por responder.

Sistema operacional é Windows 10 x64

Não sei se entendi a segunda parte da pergunta, nos temos o Windows Server o usuário dela fica lá, para fazer o login dela basta ir no computador e digitar NOMEDAEMPRESA\NomeUsuario e a SenhaDoUsuario, ela usa o computador presencial na empresa.

 

Me desculpe se não entendi a sua pergunta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...