Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Display OLED do Moto G71 trincado? Celular parou de funcionar após queda


Posts recomendados

Olá pessoal, boa tarde!

Eu gostaria de saber se Displays OLED quebram/trincam, pois ontem a noite minha namorada deixou o celular dela cair e ele caiu com a tela virada para baixo, isso fez um estalo alto (obviamente) e a tela começou a apresentar alguns riscos amarelos, até apagar de vez e não ligar mais (tudo aconteceu em menos de 5 minutos).

Porém pelo que eu pesquisei o celular dela (Moto G71) conta com uma tela OLED, e esse tipo de display não quebra (falando com base em pesquisas rasas feitas por mim), inclusive vi até alguns vídeos de pessoas dobrando displays OLED sem ter nenhum problema.

Porém meu conhecimento sobre essa área é bem básico e eu queria uma opinião de alguém mais experiente aqui do fórum para ajudar a sanar minha dúvida.

Enfim, eu gostaria de saber se alguém já teve algum problema parecido e sabe como resolver, ou talvez alguém saiba me dizer se a tela pifou mesmo e terei que realizar a substituição.

Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Shaman93 disse:

Qualquer tela quebra, amigo...

Achei que fosse apenas as de cristal liquido pois elas são vidro, já as OLED e AMOLED são com materiais "dobráveis", já vi vídeos de pessoas dobrando esse tipo de tela, inclusive os novos celulares dobráveis da Samsung e da Motorola são feitos com esse tipo de tela...

Mas você valeu pela info ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!