Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

@Math.Pi @Math.Pi rapaz eu dei uma limpada tanto com borracha quanto com alcool 75% ethyl lá, e n deu em nada, no máximo ligou as led das fan do pc, menos dar vídeo.

percebo que realmente n funciona, da pra fazer algo com ela ou o único destino sera o lixo ?

Postado
7 horas atrás, Nekro disse:

@Math.Pi @Math.Pi rapaz eu dei uma limpada tanto com borracha quanto com alcool 75% ethyl lá, e n deu em nada, no máximo ligou as led das fan do pc, menos dar vídeo.

percebo que realmente n funciona, da pra fazer algo com ela ou o único destino sera o lixo ?

Se o PC não der Vídeo de maneira nenhuma e o Aliexpress não quer fazer o reembolso o jeito é jogar as memórias no lixo mesmo, tenta fazer outros testes sei lá, pega as memórias antigas e acesse a BIOS e tente mudar a frequência ou muda o slot de posição. Uma dica para evitar de acontecer esses tipos de coisa é ver se as avaliações do anuncio são boas (principalmente as do brasil), e veja tambem se tem bastante vendas para ter certeza de que o anuncio é confiável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...