Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo e BIOS ASUS p5gc mx DA POSITIVO!!


Posts recomendados

Galera , isso é um pedido quase de socorro , se puderem me ajudar , agradeço , Bom , tenho uma ASUS p5gc mx , essa placa-mãe e uma DESGRAÇA, ela tem o win 8.1 celeron 450 , 2gb ram DDR2 HD 2.5 de 500gb , até ai ok. Porém fui tentar colocar um processador melhor , como um core 2 duo e7xxx , e como nem tudo são flores fui olhar a BIOS , e a versão atual e a 0066 , e no site da ASUS não existe essa versão ( a primeira versão e a 207 se n me engano ) , e também percebi que o processador e um celeron 450 que não estão na lista da ASUS , peguei a versão mais recente da BIOS ( 0518) e fui instalar pelo ASUS update e disse que não era compatível com minha placa-mãe , no Everest e cpu z , dizem que o modelo ASUS p5gc-mx/ckd/Post/si , então olhei pra placa e vi que o dissipador do chipset e prata , sendo que as únicas que tem prata e a ASUS p5gc mx GBL e a 1333 . Lá tem revisão 3.04g que esta apenas nas GBL  , fui olhar os processador suportado pela GBL e adivinha? OO celeron 450 tava lá , então logo baixei a BIOS da GBL , e não funcionou, tentei a da 1333 e também não funcionou ( a minha placa não e a 1333 pois botei um core 2 quad de fsb 1333 e bipou , sendo que se fosse a versão 1333 ele falaria que a BIOS não é compatível ) me ajudem por favor( também tentei pelo afudos e nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SamuelCarlo202 alterou o título para Modelo e BIOS ASUS p5gc mx DA POSITIVO!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!