Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de memória RAM com MB gigabyte AB350M-DS3H


LucasCR10

Posts recomendados

boa tarde, tenho um Ryzen 5 5500 com a placa-mãe da gigabyte AB350M-DS3H V2 e dois pentes dessa memória RAM https://www.kabum.com.br/produto/108237/memória-xpg-gammix-d30-8gb-2666mhz-DDR4-cl16-cinza-ax4u266638g16-sb30

 

estou querendo comprar mais dois pentes dessa memória ram https://www.terabyteshop.com.br/produto/17935/memória-DDR4-xpg-gammix-d10-8gb-3200mhz-cl16-black-ax4u32008g16a-sb10?gclid=Cj0KCQjwqs6lBhCxARIsAG8YcDjty5sLvWL37Qd50ZrwnRpNJfV3vZMRwhK_HOhmDF5RdG4B7IRg62IaApW5EALw_wcB

 

dai vai totalizar 4 pentes de 8 gb ram, e queria saber se elas vão funcionar normalmente juntas ou se vou ter algum problema com compatibilidade. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mr. Caio Augusto alterou o título para Compatibilidade de memória RAM com MB gigabyte AB350M-DS3H
31 minutos atrás, StephyVTUBER disse:

@LucasCR10
 

Vai funcionar sem problemas.
 

A única coisa que vai acontecer é que as RAMs de 3200MHz serão limitadas a 2666MHz devido às outras.

Ah sim, essas duas minhas de 2666MHz eu fiz clock pra 3066MHz, se eu comprar essas outras duas, elas vão ficar a 3066MHz também ou todas vão se limitar a 2666MHz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!