Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Selene apoptosis rodando em segundo plano mesmo desinstalado


Mayan Matos

Posts recomendados

Olá, domingo passado eu baixei o jogo selene apoptosis para jogar, joguei somente domingo passado e nunca mais abri o jogo, hoje quando abri o adrenalin software (software de vídeo da amd) eu me deparo com o selene apoptosis com mais de 2883 horas de jogo registradas no adrenalin, e não obstante, ele tava rodando naquele momento, resolvi fechar a steam e o jogo tinha parado de rodar normalmente, porém, quando decido abrir a steam de novo ele volta a rodar em segundo plano, aí eu desinstalo o jogo, e ele para de rodar em segundo plano, aí depois eu fecho a steam e abro de novo, no que eu abro de novo o jogo (já desinstalado) volta a rodar em segundo plano, alguém sabe o que pode ser isso? baixei o jogo direto da steam, a steam não considera como se o jogo tivesse aberto no meu pc, tanto é que consigo abrir jogos normalmente e joga-los sem erro, e quando abro outros jogos o adrenalin reconhece o outro jogo e não mais o selene apoptosis, mas assim que eu fecho o jogo, volta a rodar o selene em segundo plano.

nessa semana também notei que o computador estava mais lento, fiz testes de velocidade no SSD e HD e deram os resultados padrões que sempre dão, será que isso pode ter sido por causa do selene rodando em segundo plano?

o que me assusta é que eu desinstalei o jogo e mesmo assim ele continua rodando, vou tentar desinstalar a steam e instalar de novo pra ver se resolve

olá galera, trago atualizações, eu atualizei para a versão mais recente o meu adrenalin software (só para garantir mesmo porque a versão que eu tinha era a de final de maio) e eu acabei descobrindo como abrir as informações do jogo que está rodando e ver a localização dele dentro das pastas do windows né, e eu descobri que o software tá reconhecendo o opera como se fosse o selene, e consequentemente como se fosse um jogo, isso explica o porque de continuar rodando mesmo depois de eu ter desinstalado o jogo de fato, alguém pode me ajudar pra fazer isso parar? não consigo pensar em um jeito de ajeitar isso, se vocês tiverem ideias eu adoraria lê-las (obs: reinstalar o opera é uma opção mas ela é a última e em casos extremos, tenho muitas coisas configuradas que não quero perder ou ter que configurar de volta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!