Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho com Core i5 10ªgeração e GeFoce RTX 3060 no Warzone


Posts recomendados

Dei um upgrade no meu pc recentemente sai de um i3 10th, RX 560 e fui pra um i5 10th e uma RTX 3060 palit 12gb, 2x8 2666mhz, placa-mãe ASUS H510, porém não estou satisfeito com o desempenho no mw2, no multiplayer eu pego 120fps com tudo no low, e no warzone chega no máximo a 70fps no low, já vi vários vídeos com a mesma configuração que a minha pegando mais de 120fps no warzone com os gráficos no alto, já tentei mexer em tudo que é configuração e o desempenho continua a mesma coisa, o que pode ser?

IMG_0116.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Baixo desempenho com Core i5 10ªgeração e GeFoce RTX 3060 no Warzone
  • Membro VIP

@Samuel Misiuk Bom dia. Não adianta por o jogo no low, pois força o processador. Em qualidade alta, você pode ter mais fluidez por desafogar o processador, mas não vai aumentar o FPS. Como está a porcentagem de uso e temperatura do processador? Soube que o Wazone atualizou e isso parece ter causado perda de desempenho comparado à temporada 3. Verifique se os drivers estão atualizados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Samuel Misiuk Bom dia. Não adianta por o jogo no low, pois força o processador. Em qualidade alta, você pode ter mais fluidez por desafogar o processador, mas não vai aumentar o FPS. Como está a porcentagem de uso e temperatura do processador? Soube que o Wazone atualizou e isso parece ter causado perda de desempenho comparado à temporada 3. Verifique se os drivers estão atualizados.

GPU 49ºC   40%

CPU 70ºC    83%

14 minutos atrás, Pedroou disse:

Aí começou errado. O melhor é baixar os drivers no site do fabricante diretamente.

 

A fonte não parece ser o problema. Deve ser drivers e configurações.

Vou baixar pelo site então pra ver se muda alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!