Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera, estava pensando em montar uma máquina que dê para jogar a maioria das coisas em full HD, com isso tenho em mente uma configuração aqui mas não sei se irá servir, por isso estou pedindo ajuda.

Lembrando que não entendo muito sobre isso.

 

Processador: Ryzen 5 5500

Placa-mãe: ASUS TUF GAMING A520M-PLUS II

Placa de vídeo: 1660 Super

Memória: Rise mode 8GB 3200Mhz

Postado

@Luis Fernando M C Em geral é um bom kit pra full HD, mas recomendo que troque a GTX 1660 super por uma RX 6600 que provavelmente está mais barata e possui um desempenho superior, e adicione mais um pente de 8GB na config (de preferência mesma marca e modelo, ou procure um kit que já vem com dois pente de 8GB). E o resto da config? Fonte, SSD e Gabinete?

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Luis Fernando M C disse:

@Alexsandro Krzj Entendi, obrigado.

 

O gabinete vai ser um T-Dagger Cube White 

e o SSD será um de 480GB kingston.

a fonte seria uma Kcas 500w

 

troca essa fonte ela é horrivel, é o coração do seu pc, investe em uma com boa qualidade, pode  ser a MSI MAG A550BN ta por 320 reais na kabum ou a xpg pylon 450w por 270 na terabyte, são mais caras q a sua mas vale o investimento.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...