Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a velocidade de download suportada pelo PlayStation 4?


Posts recomendados

beleza galera, tenho um ps4 fat e um contrato de internet de mais de 400 mega, meu ps4 ele não tem pegado nem 150 megas de Download, quando questiono isso os caras da empresa da internet dizem que o ps4 não tem placa de rede que aguenta muita internet e pedem pra eu usar um site de teste de internet que eles me manda, testei no celular e pegou mais de 150 mega no wifi. uma vez que chamei o técnico ele colocou um cabo de rede melhor me explicou na época o por que de ser melhor mas não lembro agora, . a questão é  que ultimamente a internet está horrivel e queria saber a provedora de internet esta me enganando ou o ps4 realmente não pega muita internet ? esta oscilando entre 34 a 75 megas  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Qual a velocidade de download suportada pelo PlayStation 4?

Sei que o tópico é um pouco antigo, mas é válido notar que, apesar das placas de rede do PS3 e PS4 suportarem rede Gigabit, os processadores são lentos, além do armazenamento.

 

Por isso, o console não é capaz de processar velocidades altas de leitura e escrita para entrar em conformidade com rede Gigabit.

 

Além disso, note que o aparelho também está limitado pelas velocidades da porta SATA2 (e SATA3 no caso do Pro) do console.

 

Não faria sentido a velocidade de download ser superior à velocidade de escrita do HDD. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!