Ir ao conteúdo

Notebook Acer Aspire core I 3 1115G4 travando, o que pode ser?

Posts recomendados

Postado

Meu notebook foi comprado há 2 dias e já está apresentando problemas com travamentos, se eu abro várias abas do Google Chrome ele começa a ficar lento, o áudio falha e fica robotizado, o mouse trava e o consumo de memória RAM nunca sai de 90%, é Acer aspire, com um  i3 1115G4 com 4gb de memória RAM, Windows 11. O problema com o travamento pode ser como o processador que não aguenta o Windows 11 ou os 4gb de memória? Não é possível que seja vírus, ele foi comprado há 2 dias e eu nem instalei nada nele.

Postado

@LuizBode 4gb de RAM não é o suficiente, tem que ter no mínimo 8gb. Com 4gb só com um navegador aberto você já chega nesse alto uso de RAM.

Postado

4GB de memória é complicado. Desinstala todos os aplicativos que vem junto a instalação original do windows (Acer tem bastante aplicativos próprios) antivírus pago e propagandas, ou formata ele e faz uma instalação limpa, já deve dar uma melhorada.

• Membro VIP
Postado

Quando comprei meu ASUS, a primeira coisa que fiz foi uma reinicialização limpa.

Dependendo do notebook, vem cheio de porcaria instalada que fica travando o notebook.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...