Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O meu PC as vezes não liga e quando ele liga não demora 2 minutos e se desliga, chego a fazer login... não é a memória RAM pois tenho 2 e testei uma por uma, é nova acabei de comprar e testei em outro computador por horas. Quando se desliga a CPU não desliga, somente o monitor que não dá vídeo diz "sem sinal", o que pode ser ?

minha placa de vídeo é GT 710, a placa-mãe qbex g41t, o processador Intel 2 q9550

a fonte é thermaltake smart 500w

observação: o gabinete nunca desliga, somente o monitor que diz sem sinal, e o problema não é o monitor pois já testei com outro e deu a mesma coisa 

Postado
2 minutos atrás, Tiberio disse:

Fonte de baixa qualidade, segundo o site Cultists Network na sua PSU Tier List esta classificada como Tier F - Trocar imediatamente, recomendo fortemente que pegue uma MSI MAG A550BN que é decente e moderna.

Será que o problema é a fonte mesmo? até 2 dias atrás eu tava jogando normal por horas, e como eu disse a CPU não se desliga somente o monitor não dá vídeo.

Postado
1 minuto atrás, zayronw disse:

Será que o problema é a fonte mesmo? até 2 dias atrás eu tava jogando normal por horas, e como eu disse a CPU não se desliga somente o monitor não dá vídeo.

Pegue uma fonte emprestada para testar.

Postado
9 horas atrás, Tiberio disse:

Pegue uma fonte emprestada para testar.

Não arrumei fonte emprestada, porém o PC ligou desde manhã e até o momento não se desligou, e já joguei bastante

Postado

Bom dia pessoal, meu pc tem uma fonte gamemax gp750w e está com o mesmo problema, desliga do nada depois de um tempo. Ela durou 6 meses e começou a apresentar estes problemas. Devo comprar a BN da MSI também?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!