Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

futuramente estou pensando em trocar minha placa de Vídeo e pegar uma rx 6800 xt, a minha primeira opção seria uma Fonte XPG Pylon,650W ela seria uma boa opção? 

https://www.kabum.com.br/produto/114269/fonte-xpg-pylon-650w-80-plus-bronze-pylon650b-bkcbr

CONFIGS DO MEU PC :

placa de VídeoRX 6700 XT

processador: Ryzen 5 5600

placa-mãe: B550M Aorus

fonte: CX 550M Corsair

memórias: Gloway 2x16 ( 3000mhz OC)

• Membro VIP
Postado

@Dayvissonbzr55 qual o seu orçamento para fonte? A XPG Pylon atualmente é o melhor custo-benefício.

4 minutos atrás, Utopico disse:

Recomendo uma boa fonte de 500w no minimo, entre elas recomendo a minha:

https://www.redragon.com.br/rgps500w
Excelente fonte, ripple inexistente, nunca me deu nenhum problema, sem contara a garantia do produto e a qualidade. Pode comprar sem medo que é uma boa fonte e vai aguentar sua config tranquilamente.

A Redragon RGPS é inferior a citada.

Postado
2 minutos atrás, Éric H.X disse:

A XPG Core Reactor 850W é uma das melhores fontes e com preço acessível.

Tem alguma boa também inferior a essa dai e melhor que de 550w? pode ser de uns 700 por ali, uma custo/benefício top, tem alguma recomendação?

Postado

Duas alternativas: XPG Core Reactor 850W ou a MSI MPG A650GF. A XPG Pylon não é tão adequada paras placas mid-end/high-end.

Por questão de longevidade, eu pegaria a XPG Core Reactor 850W, apesar das duas possuírem 10 anos de garantia, a potência da XPG Core sobra demais, é basicamente um certificado que você vai poder utilizá-la por dez anos (ou mais) em qualquer configuração que montar.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...