Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um volante (KNUP KP-5815a)  e o computador não reconhece os pedais, vou explicar como funciona a programação de pedais dele: Funciona da mesma maneira do câmbio, (Ah outra coisa, os pedais é conectado no volante) primeiro você aperta a tecla "Program" que tem no volante, depois você seleciona a tecla que quer configurar, (vou usar de exemplo o câmbio sequencial dele) depois que você selecionar o câmbio uma luz verde pisca e você escolhe uma tecla do volante, então quando eu usar o câmbio o jogo vai reconhecer que foi a tecla que eu escolhi no volante que foi o RB, (resumindo quando eu usar o câmbio para frente o jogo vai reconhecer como RB) era pra funcionar da mesma maneira com os pedais, porém quando eu vou fazer o procedimento a luz verde não pisca e não tem como escolher o botão pra escolher o botão.

o que eu queria saber é se é alguma configuração errada que eu estou fazendo ou se pode ser problema na saída ou na porta USB. E se for problema nas saída ou porta USB tem como consertar e se vale a pena consertar.

• 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!