Ir ao conteúdo

Qual gabinete devo comprar até R$ 450

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Estou precisando comprar um novo gabinete para encaixar direito a placa de Vídeo que irei comprar, estava pensando em comprar uma 3060 12gb (Não sei a marca ainda provavelmente a da MSI), porém meu gabinete mesmo sendo mid tower acho ele muito pequeno possui (342x185x413) um da T-Dagger G28B.
Os gabinetes que dei uma olhada e que mais gostei foram os seguintes:
XPG STARKER AIR Cor preta (Meu preferido porém esta fora de estoque /sem desconto) 360
Montech Sky One cor preta (Fora de estoque, bem bonito) 425
Xpg Defender (Minha última escolha) 400 reais

Alguém sabe me dizer qual dos 3 seria a melhor opção para mim? Ou se existe algo melhor na faixa de preço, deles tava com um orçamento de até 450 reais. 

• Solução
Postado

O XPG STALKER AIR, que tem um bom tamanho: 

• 465*215*400mm (AxLxC)
  • Limitação de comprimento da VGA:350mm

Na T'byte tem o branco ("encarde logo") por R$ 389,90 - por alguma razão o filtro da página de gabinetes da T'byte não seleciona só os gabinetes XPG.

Sou da opinião que não vale a pena pagar mais que R$ 300,00 em gabinete e tem bons modelos nesta faixa.

Então um SuperFrame Overtake ou Elite - R$ 289,90/299,90 estão "de bom tamanho" (470x229x440).

Mas é aquela estória: "mais vale um gosto do que 6 vinténs no bolso". 😜 

Postado

Posso aproveitar a duvida do colega e perguntar sobre o gabinete montech air 100? ta 279,90 na tbyte e ja vem com 4 fans argb (sei que não sao estão boas, mas pensando por agora por falta de grana ficar assim e trocar mais pra frente por melhores) vale a pena? eu to com um Ryzen 5 2600(vou trocar mais pra frente), 16gb 2666(vou overclocklar p 3200), Radeon 6750xt e uma placa b450 ASUS gaming br. 

Vale a pena comprar ele? outra coisa, vou pegar um AG400 pro processador e uma pasta termica (snowdog husky, é boa?) caberia no gabinete? desculpem entrar no topico se não puder eu deleto a mensagem! muito obrigado!!

Postado

Sim, o Montech Air 100 é um bom gabinete, é mid-tower bem espaçoso - tem uns 40 cm de comprimento. O espaço para Air Cooler é 161 mm, o AG 400 tem 150mm, cabe com folga.

Acha Review dele nos sites gringos que são referência, recomendando a compra.

Inclusive a crítica do Review do Gamers Nexus sobre o mesh do painel frontal ser muito restritivo levou a Montech a redesenhar esse painel, aumentando a passagem de ar e enviando de graça para quem já tinha comprado.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...