Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gabinete devo comprar até R$ 450


Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Estou precisando comprar um novo gabinete para encaixar direito a placa de Vídeo que irei comprar, estava pensando em comprar uma 3060 12gb (Não sei a marca ainda provavelmente a da MSI), porém meu gabinete mesmo sendo mid tower acho ele muito pequeno possui (342x185x413) um da T-Dagger G28B.
Os gabinetes que dei uma olhada e que mais gostei foram os seguintes:
XPG STARKER AIR Cor preta (Meu preferido porém esta fora de estoque /sem desconto) 360
Montech Sky One cor preta (Fora de estoque, bem bonito) 425
Xpg Defender (Minha última escolha) 400 reais

Alguém sabe me dizer qual dos 3 seria a melhor opção para mim? Ou se existe algo melhor na faixa de preço, deles tava com um orçamento de até 450 reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Turco alterou o título para Qual gabinete devo comprar até R$ 450
  • Solução

O XPG STALKER AIR, que tem um bom tamanho: 

  • 465*215*400mm (AxLxC)
  • Limitação de comprimento da VGA:350mm

Na T'byte tem o branco ("encarde logo") por R$ 389,90 - por alguma razão o filtro da página de gabinetes da T'byte não seleciona só os gabinetes XPG.

 

Sou da opinião que não vale a pena pagar mais que R$ 300,00 em gabinete e tem bons modelos nesta faixa.

Então um SuperFrame Overtake ou Elite - R$ 289,90/299,90 estão "de bom tamanho" (470x229x440).

 

Mas é aquela estória: "mais vale um gosto do que 6 vinténs no bolso". 😜 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso aproveitar a duvida do colega e perguntar sobre o gabinete montech air 100? ta 279,90 na tbyte e ja vem com 4 fans argb (sei que não sao estão boas, mas pensando por agora por falta de grana ficar assim e trocar mais pra frente por melhores) vale a pena? eu to com um Ryzen 5 2600(vou trocar mais pra frente), 16gb 2666(vou overclocklar p 3200), Radeon 6750xt e uma placa b450 ASUS gaming br. 

 

Vale a pena comprar ele? outra coisa, vou pegar um AG400 pro processador e uma pasta termica (snowdog husky, é boa?) caberia no gabinete? desculpem entrar no topico se não puder eu deleto a mensagem! muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o Montech Air 100 é um bom gabinete, é mid-tower bem espaçoso - tem uns 40 cm de comprimento. O espaço para Air Cooler é 161 mm, o AG 400 tem 150mm, cabe com folga.

Acha Review dele nos sites gringos que são referência, recomendando a compra.

 

Inclusive a crítica do Review do Gamers Nexus sobre o mesh do painel frontal ser muito restritivo levou a Montech a redesenhar esse painel, aumentando a passagem de ar e enviando de graça para quem já tinha comprado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!