Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa de vídeo para acompanhar meu setup


Posts recomendados

Bom dia rapaziada, quero saber qual seria uma placa de vídeo boa pra acompanhar meu setup (um que seja proporcional ao outro), por que por exemplo montei aos poucos por peças e tenho uma gtx1050 no momento e vejo que o pc fica muito limitado por causa dessa placa ser muito desproporcional ao resto do setup, mas enfim não me importa o preço só quero sugestões de uma placa de vídeo proporcional ao setup. Tenho uma fonte corsair CV550 muito provavelmente terei que trocar junto com a placa de vídeo.

Ryzen 5 5600x

Fury 32gb(2x16gb) 3600mhz CL16

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte é decente, e 550w precisa trocar ela n dependendo do estado, mas se quiser algo de qualidade de 550w+ tem a MSI MAG A550BN 320,00 e a XPG Pylon 650w 400,00

pretende gastar quanto na GPU? você n falou. 

algo razoavel pelo processador q você tem seria uma RTX 3060 12gb 1700,00 , mas se quiser economizar mais tem a RX 6600 8GB 1300,00

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gMelendez se for jogar game offline boto tudo no máximo 1920x1080, eu to sempre jogando cs e campeonatos, então é bom ter pelo menos uns 300-400 de fps, sei que com uma 2070 já suporta uns 600-700fps na resolução que jogo, mas também quero pegar uns game ***** nos lançamentos e jogar com uns gráficos da hora então no mínimo queria pegar uma placa intermediária pra jogar games pesados num gráfico razoavelmente bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Skillzin disse:

@gMelendez se for jogar game offline boto tudo no máximo 1920x1080, eu to sempre jogando cs e campeonatos, então é bom ter pelo menos uns 300-400 de fps, sei que com uma 2070 já suporta uns 600-700fps na resolução que jogo, mas também quero pegar uns game ***** nos lançamentos e jogar com uns gráficos da hora então no mínimo queria pegar uma placa intermediária pra jogar games pesados num gráfico razoavelmente bom.

ent, RTX 3060 roda tudo no talo 1080p. mais q isso pode gargalar com a 5600x, mas da pra encaixar uma 3070. mas pra mim n precisa. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!