Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Superframe Little John


Posts recomendados

Eu comprei um PC na terabyte e escolhi o gabinete Superframe Little John, após montar e conectar as ventoinhas elas ligaram porém não consegui ligar o RGB delas, qual pode ser o problema, pois a controladora não veio com conexão sata. (Receio que minha placa-mãe não tenha suporte para essas ventoinhas, tenho uma A530M-HVS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não veio um folheto, manual... mostrando como são as ligações?

 

SuperFrame é marca de fantasia (da Terabyte) então não vai saber qual é site do fabricante original e se tem suporte (instruções).

 

É um gabinete novo o mercado, então pouca gente tem, o que faz com que a possibilidade de alguém saber como resolver problema ver sua questão minima.

 

Pelo menos posta fotos (claras) da controladora incluída (se), dos conectores dos fans.

 

A (ASRock) A520M-HVS não tem conector de "frufru", tem dois conectores PWM para fans auxiliares

 

  • 2 x Chassis Fan Connectors (4-pin) (Smart Fan Speed Control)**
  • **The Chassis Fan supports the water cooler fan of maximum 1A (12W) fan power. CHA_FAN2 can auto detect if 3-pin or 4-pin fan is in use.
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!