Ir ao conteúdo

instalação Linux mint erro input/outpu

Ir à solução Resolvido por jennizita,

Posts recomendados

Postado

oie gente, tô migrando pro Linux agora e na hora da instalação deu esse erro, já refiz várias vzs de várias maneiras e mesmo assim o erro persiste, alguém poderia me da uma sugestão do que pode ser? porque não encontrei na Internet nada relacionado 

AddText_07-23-08.42.19.jpg

• Membro VIP
Postado

Eu sei que input/output é erro de E/S, entrada e saída, geralmente ocorre quando o computador grava o arquivo e depois não consegue ler o que gravou.

Agora na parte do Linux eu não sei dizer.

Eu levei uns dez anos tentando até consegui instalar um Linux pela primeira vez, comecei a tentar na época dos 386 e só consegui na época dos Pentium II, depois fiquei sabendo que havia incompatibilidade com as máquinas que eu tentei.

É provável que haja algum defeito na mídia ou um erro de software, tem que ver qual é o equipamento que está usando e também tentar outra versão do Linux.

Vai com fé que um dia dá certo.

• Solução
Postado

@Pincipi então kkk eu também apanhei agora pra instalar o Linux já que eu fui pelo caminho mais "complicado" que é pela partição, eu consegui solucionar o problema, é uma particularidade do notion da positivo ele vem com uma opção habilitada na BIOS no chipset depois que eu desabilitei a formação passou normal amemmm

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...