Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalação Linux mint erro input/outpu


jennizita
Ir à solução Resolvido por jennizita,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu sei que input/output é erro de E/S, entrada e saída, geralmente ocorre quando o computador grava o arquivo e depois não consegue ler o que gravou.

Agora na parte do Linux eu não sei dizer.

Eu levei uns dez anos tentando até consegui instalar um Linux pela primeira vez, comecei a tentar na época dos 386 e só consegui na época dos Pentium II, depois fiquei sabendo que havia incompatibilidade com as máquinas que eu tentei.

É provável que haja algum defeito na mídia ou um erro de software, tem que ver qual é o equipamento que está usando e também tentar outra versão do Linux.

Vai com fé que um dia dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Pincipi então kkk eu também apanhei agora pra instalar o Linux já que eu fui pelo caminho mais "complicado" que é pela partição, eu consegui solucionar o problema, é uma particularidade do notion da positivo ele vem com uma opção habilitada na BIOS no chipset depois que eu desabilitei a formação passou normal amemmm

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!