Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Xeon E5 2650 v3 e Radeon RX 6400 com quedas bruscas de FPS em jogos


Posts recomendados

 Olá, tenho um Kit Xeon com a placa Rs9 da machinist com um E5 2650 V3 ( com unlock turbo boost), 16 gb de memória RAM 2133 e uma placa de Vídeo Rx 6400, tenho notado que ao tentar jogar alguns jogos como GTA V, Watch Dogs, e jogos de mundo aberto principalmente, tenho quedas bruscas de fps, quase como stutterings, e no caso do GTA, meu FPS não sobe de 50-60, mesmo alterando a resolução e as qualidades gráficas. Já atualizei todos os drivers, vi frequências, temperaturas e aparentemente está tudo certo, estou em dúvida se esse problema pode estar sendo causado por minha fonte ( DR Hawk 500W Real), ou pelo meu conversor de HDMI para VGA ( no caso do FPS que não sobe). Também pensei em ser alguma configuração de BIOS do Xeon relacionado ao consumo de energia, mas não encontrei nada em relação a isso.

foto kit xeon.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Kit Xeon E5 2650 v3 e RX 6400 com quedas bruscas de FPS em jogos
  • Pedroou alterou o título para Kit Xeon E5 2650 v3 e Radeon RX 6400 com quedas bruscas de FPS em jogos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!