Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mês passado comprei uma rx 6600m na aliexpress mas quando ela tava em sp eu pedi reembolso, pra minha surpresa ela não voltou e chegou aqui em casa dia 1 desse mês e o vendedor não pediu pra mim retornar, com o dinheiro reembolsado dela eu comprei a rx 5700 xt já que foi pra moeda da aliexpress e não volta pra minha conta bancária, na opinião de vocês qual eu deveria ficar e vender a outra ?

16 gb ram

xeon e5 2667 v4

fonte 600w

Postado

A RX 5700XT é mais forte, mas minerou por mais tempo também. Ou seja, deve ser mais surrada. 

A RX 6600M consome bem menos eenrgia e, dependendo da qualdiade da sua fonte, pode ser a única opção viável. Contudo por ser uma placa de laptop adaptada para desktop, você pode vir a ter alguns problemas com driver. 

No final é isso, Aliexpress é um tiiro no escuro, eu preferiria ficar com a placa de vídeo que fosse durar mais tempo. Agora, qual delas vai ser, não dá para ter certeza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...