Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite
Estou com o seguinte pc:
Ryzen 5 5600
16gb (4x4gb) DDR4
1 SSD mx500
1 HD WD 1 TERA
placa-mãe ASUS PRIME B350M-A
GTX 1050 TI
E minha fonte é a corsair VX450.
Estava querendo trocar a placa de Vídeo e comprar uma RX 6650 XT, vi em vÍdeos que ela tem um consumo na faixa de uns 150~170w e processador(Ryzen 5 5600) na casa dos 65w.
Será que posso manter essa fonte sem ter problema?

Postado

33 minutos atrás, Necromancer disse:

E minha fonte é a corsair VX450.
Estava querendo trocar a placa de Vídeo e comprar uma RX 6650 XT, vi em vÍdeos que ela tem um consumo na faixa de uns 150~170w e processador(Ryzen 5 5600) na casa dos 65w.

Cara,  tu pode. a sua fonte aguenta a config de certo modo, mas não nas condicoes ideais, e provavelmente já ta velha, ent dps de tu comprar a sua placa, tu troca a fonte mais tarde quando puder sem pressa.  o ideal seria você comprar a XPG Pylon 650w ou a MSI MAG A550BN no futúro.

Postado
29 minutos atrás, Necromancer disse:

Geralmente a 6600XT é mais fácil de achar por aí e mais barata. São a mesma placa.

Mas enfim, pode ficar tranquilo com sua fonte, ela ainda dá conta. Use até precisar de uma nova.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...