Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

é o seguinte, eu postei um vídeo no youtube da gravação do problema que eu estava tendo, eu uso o linux mint, e hoje foi a primeira vez que tentei COLOCAR MEU SMART PHOONE MOTOROLA G5S PARA NELE PARA TRANSFERIR ARQUIVOS PARA VER SE FUNCIONAVA, OK FUNCIONA. O  PROBLEMA É QUE EU CONSEGUI LÁ APERTAR O BOTÃO "REMOVER COM SEGURANÇA" E TAL, MAS COMO VCS PODEM VER NO VÍDEO, ALI NO CANTO ESQUERDO AINDA FICA O NOME DO MEU SMARTPHONE COMO SE ELE ESTIVESSE CONECTADO. A MINHA DÚVIDA É SE EU POSSO REMOVER ELE DO NOTEBOOK, DESPLUGAR DA porta USB SEM DANOS????????????????? GENTE DESCULPA KKKKKK ESCREVER NO CAPS LOCK, ESTOU ESTRESSADO.

Postado
1 minuto atrás, Henrique - RJ disse:

@Álvaro Dínamo

Bom dia de sábado.

Acho melhor esperar um bom tempo. Se continuar, não remova apenas reinicie a máquina ou desligue ela pelo sistema.

Talvez tenha apenas algum arquivo/pasta sendo compartilhado pelo PC e pelo dispositivo.

eu sei que o celular fica carregando. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!