Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola amigos boa noite eu queria saber ate onde da pra ir fazendo OverClock na GTX 1050 GALAX estive pensando em fazer overclock nela pois queria ter um ganho de desempenho so enquanto não compro uma placa de Vídeo nova

esse modelo da GALAX ja vem com Overclock mas pra mim não muda muito queria saber ate onde da pra ir fazendo Overclock nessa placa de uma forma segura que eu tenha um bom ganho de desempenho e tambem que não fique apresentando problemas o pc e nem perdendo Vídeo

vou deixar minha configuração abaixo 

Ryzen 5 1600 AF
GTX 1050
A320M-A-PRO

HD 500gb
SSD 512gb
Mancer Thunder 400w

edit: essa minha placa sem OC e bem fria em ful load fica em 60-62 graus

Postado

Não tem receita de bolo, cada placa é única, tem que ir subindo aos poucos e testando. Mas não existe milagre, a tendência é que você acabe ganhando coisa de 2, 3 fps ou nem isso.

Postado

Pode usar o Heaven Benchmark pra testar a estabilidade, se rodar por uns 15 minutos sem crash ou artefatos, aí testa por umas horas em jogatina. Quando der algum b.o., desce um pouco o clock e repete.

• Curtir 1
Postado

@lucasBFAN como já foi dito pelo @Shaman93 . não existe uma receita de bolo pra oc. o que a galera as vezes costuma é o subi 8~10% do boost e ver se fica estável. se não ficar, é descendo e testando. recomendo você procurar vídeos ou tópicos de overclock com esse modelo de placa que você possui e você poderá ter uma "base" de até onde você pode chegar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...