Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como recuperar arquivos do SDD em Raid 0?


Posts recomendados

SSD em Raid Zero Funcionando mais o PC inteiro Queimou, Quero Email Perdido
Alguém sabe me responder, se consigo resgatar no meu chrome antigo, emails anexados a esse chrome ?
tipo quando voce esta no gmail, voce pode adicionar outra contas nesse gmail, meu PC queimou mais meu SSD esta funcionando, preciso achar uma forma de acessar esse SSD em Raid Zero, e ver se eu consigo achar esses emails anexados pra ver se encontro o email que quero, porque o google vai destruir todos os emails inativos em novembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Noite

 

Em raid 0 você não se coloca nada importante por causa disso.

Agora você vai ter que colocar esses SSD em outro PC e habilitar o raid 0 para tentar recuperar.

E como assim o PC todo queimou?

Qual a confirmação configuração completa do computador, e de qual conclusão você tirou que queimou o PC inteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Tem como recuperar arquivos do SDD em Raid 0?

@Edvaldo J. Frederico Boa Noite Edvaldo, obrigado por tentar ajudar, eu me viro pra colocar em raid zero novamente, so quero saber o que preciso fazer pra recuperar o email
eu dei uma pesquisada básica pra ver se consigo achar esse email perdido porque ja tentei os sistemas de recuperação do google de email porque 2 meses e não consigo
Information for each user's roaming profile is kept in a file named profile. pb. By default, this file is located in %APPDATA%/Google/Chrome

Bom eu processei a companhia de Energia e ganhei faz 2 anos estou esperando ela pagar quis me da calote e recebeu multa de 10% em cima do valor total, orcei em 3 lugares segundo a justiça
segue abaixo configuração
image.png.f88f350425cacffd564d158420862567.pngimage.png.7a33445472d90a1ab7404ac43ba55e5e.pngimage.png.4cc3c8f9c5c71dc47bdc7975f5daa409.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!