Ir ao conteúdo

placa-mãe GIGABYTE B550M BS3H sem parafuso do SSD M.2

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de tirar uma dúvida. Já montei meu PC, a única coisa que falta pra ele estar 100% montado é um SSD NVMe M2 e uma placa wifi & bluetooth que comprei do Aliexpress, mas antes de chegar o SSD eu gostaria de saber como faço para instalá-lo na placa-mãe Gigabyte B550m bs3h, pois no lugar do parafuso onde prende o SSD (ou do furo onde colocamos aquela base pra poder parafusar posteriormente) veio meio que um pino de plástico, não entendi muito bem como funciona, se a furação está embaixo, se eu tiro ele do orifício e prendo o M2 com ele mesmo...Não encontrei nada muito claro na internet, todos os vídeos que eu achei são de versões dessa placa-mãe que vem com o parafuso, a única coisa útil que encontrei foi um shorts no YouTube de um turco, segue o link: Alguém pode me ajudar nessa?

WhatsApp Image 2023-07-31 at 20.25.10.jpeg

• Solução
Postado

@paulok7 Sim, você usa esse pino de plástico para prender o SSD.

O manual da placa-mãe chama essa peça de: Clipe de Montagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...