Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou querendo comprar um teclado para programar por horas, alguma recomendação de algo que seja confortável e que não faça muito barulho? Não precisa ser daqueles 60%, porque minha mesa é bem grande.

https://www.amazon.com.br/gp/product/B074FC9TV5/ref=ewc_pr_img_1?smid=A1ZZFT5FULY4LN&psc=1

https://www.amazon.com.br/gp/product/B084HHVJXM/ref=ewc_pr_img_4?smid=A2BXU4IPHWAG0S&psc=1

Eu tava olhando esses dois ai, alguma opinião? Eu até hoje só usei aqueles teclados genericos das lojas de informatica daqui, eu to procurando um mouse de até 150 (vertical e com 6 botões) e um teclado até 200, ambos sem fio.

E sobre aquele receptor de USB, eu vou precisar usar um pra cada, ou ambos podem usar apenas 1 receptor? Se sim, tem algum limite por receptor?

E também sobre o receptor, funciona com qualquer item USB? Eu comprei um controle usb pra celular, mas ele funciona no notebook também através do bluetooth eu acho, ele funcionaria com esse receptor?

Postado

Procure teclados da Logitech, eles são de ótima qualidade e são baratos, esse teclado por exemplo, é uma boa escolha. De mouse, eu pegaria um Delux M618C/M618 Plus (a diferença dentre esses dois não é tão grande), custam menos de 150 reais e são os melhores mouses verticais fora os da Logitech.

No entanto, se você quer um conforto absoluto, ou tem algum problema no pulso, aí é melhor gastar 500 num mouse Trackball, como o MX Ergo.

Em 01/08/2023 às 17:24, Dadiris Agrom disse:

E sobre aquele receptor de USB, eu vou precisar usar um pra cada, ou ambos podem usar apenas 1 receptor? Se sim, tem algum limite por receptor?

Depende muito. Em kits, geralmente é um único USB, quando são produtos separados, são necessários dois.

Em 01/08/2023 às 17:24, Dadiris Agrom disse:

E também sobre o receptor, funciona com qualquer item USB? Eu comprei um controle usb pra celular, mas ele funciona no notebook também através do bluetooth eu acho, ele funcionaria com esse receptor?

Se for Bluetooth, sim. Se for um receptor 2.4, então não, o seu teclado vai funcionar apenas com o receptor que veio com ele.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!