Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi gente, então é o seguinte eu tinha um notebook em que eu usava para jogar e tal o mesmo que eu faço agora com meu pc novo, mas agora meu microfone ta com problema, eu entro no discord ou até mesmo em live e quando vou transmitir algo como um vídeo do youtube ou até mesmo quando fui jogar com meu amigo com o som do DBD o microfone da tipo uma piscada desligando e ligando e o audio volta todo estranho como se estivesse de baixo dagua e chiando, alem da minha foz tambem ficar chiada, quando eu não to transmitindo ou jogando algum jogo que tambem capte mic ele fica de boa, é um microfone da hyper x e eu conecto o fone na entrada atras dele, mas sempre usei assim no notebook... não sei o que fazer já to ficando irritada, até por que tenho o microfone so faz 6 meses, pensei em mandar para a Garantia mas não sei se é o microfone ou algo do pc. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!