Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, hoje depois de 3 anos usando o pc resolvi abrir os componentes do pc para tirar a poeira e trocar a pasta térmica da placa de Vídeo e processador(sim troquei a pasta mesmo estando funcionando tranquilo, pior ***** que ja fiz)
depois liguei para testar se estava funcionando e aparentemente estava tranquilo, mas depois de jogar algumas partidas jogos de FPS como Apex legends ou Overwatch o pc simplesmente cai drasticamente o FPS para 40 e fica como se tivesse travado em um frame rate abaixo de 60 com um input lag muito alto e só volta se fechar e abrir o jogo.

ja tentei formatar o pc e instalar tudo limpo para ver se era algum driver q apresentou problemas, não deu certo continua caindo o FPS

ja verifiquei se era algum tipo de overheating mas quando estou jogando a temperatura fica normal entre 60 e 75 quando cai o FPS

ja limpei os conectores da placa de Vídeo e da placa-mãe
não estou usando nenhuma configuração adicional dos drivers da Radeon adrenalin
anexo config do meu pc e fotos do FPS caindo

image.png

image.png

image.png

image.png

FPS198-200.thumb.png.8badb50b4f63400e17b67dd20139abfd.png

FPS travado abaixo de 60.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...