Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, notei um ponto preto que parece um dead pixel, será dead pixel? Já passed um pano microfibra e mesmo assim não saiu... parece ser algo da tela mesmo... já testei em várias cores e ainda aparece so no preto que não... o monitor e novo não sei o que fazer!!!

Screenshot_20230807_214321_Gallery.jpg

• Membro VIP
Postado

Se tá dentro dos 7 dias pode devolver. Se faz mais tempo, esperar para ver o que acontece com ele, se ficar pior ou aparecer outro, aciona a garantia.

Postado

Como já dito, você tem o direito de devolução em 7 dias para compras pela Internet.

Se incomoda muito deve devolver, nem precisa justificar se for site. Agora se for outro caso aí tem que ver a propaganda falando das garantias.

Postado
57 minutos atrás, Matheus Tenfen disse:

mas a questão que eu queria saber se e um dead pixel ou outra coisa que é se é possível resolver...

Escute:dead pixel é um defeito incorrigível, só tende a aumentar. Tanto que os fabricantes preferem realizar a troca do que propor um conserto.

Onde você ouviu dizer que dá para corrigir um defeito desses?

Já falou com o vendedor? No seu lugar só usaria o direito da devolução e não diria nada.

Postado
22 horas atrás, Matheus Tenfen disse:

dizer se aquilo é um dead pixel ou não,

Por fotos é difícil dizer, mas pela narrativa, se passou limpadores, etc e não saiu você tem dois caminhos:devolve ou se conforma com essa "imperfeição" na tela. Minha opinião:troque.

Agora, se passou o prazo, nada a fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!