Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma H610M-E D4 da ASUS, habilitei o Power On By PCI-E como a imagem abaixo

image.png.85d9e3872c597db7e054fa9339f8d8e1.png

No Windows, habilitei nas propriedades do cabo Ethernet as seguintes opções:
image.png.2d4e9bcafdf614e6bc9a801356c0507c.pngimage.png.73acd38c64d905644ff38c49cf2798d6.png

Depois, entrei no site da wollskill e loguei com a minha conta da Alexa, informei meu MAC ADRESS (que peguei com o comando ipconfig /all no cmd)
Baixei a extensão no aplicativo da alexa, habilitei pra minha conta, ele reconheceu o meu computador, porém ao tentar enviar os comandos "desligar {nome do computador}" e "ligar {nome do computador}" a Alexa responde que "tudo bem" mas nada acontece

Desabilitei também o gerenciamento de energia da pci express por indicação e nada aconteceu

image.png.2acd6696ff131c85bb992b38f8c3197f.png

Postado

Desligue isso image.png.009a39c014fe5fd34fe8fb03d5599fdf.png

Em algumas placas tem um jumper para garantir a tensão mínima quando desligado. Verifique.

A fonte tem que ser compatível e manter ao menos 800mv de tensão.

Desligue hibernação e suspensão e depois teste em separado uma um. Tem umas placas que não ligam depois de hibernar ou se estiver em suspensão.

E tem uma opção sobre acordar a máquina em S1 ou S5 ou algo assim, possíveis estados de suspensão. Pode não funcionam habilitando um ou outro. Isso é um porre pra testar. Mas tem situações em que é muito importante que funcione, então...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...