Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Adquiri recentemente um Joystick para usar no PC, o problema ;e que não me atentei que os botões ABXY eram ao contrário. 😓

O modelo do controle é um GAME GP322, comprei ele na Espanha e achei pouquíssimas informações sobre ele na internet.

Visitei vários tópicos e vídeos na internet sobre remapeamento de botões, porém, nenhum funcionou nem sequer o remap da Steam. A questão é que pelo fato dele ser reconhecido no PC como um controle de XBOX 360, não consigo usar os aplicativos de remap como BetterJoy, XOutput, acessórios xbox e controle da Steam. Em todas as tentativas os botões ABXY estão trocados. 

Alguém saberia como resolver isto? Sinceramente não consigo me adaptar.

Obs. Enquanto escrevia aqui, notei que naquelas 4 luzinhas centrais você consegue configurar entre doiis modos no controle, um que ele é reconhecido como controle de xbox360 e outro que ele é reconhecido como controle genérico, basta você pressionar o botão do meio do controle. Colocando ele em modo genérico (que acende só as luzinhas das duas pontas), ele funciona no XOutput.

Resolvi publicar minha dúvida para caso alguém também tenha esse controle.

image.png.1cfd119545d55942752aee894652c209.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...