Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, poderia me recomendar alguns celulares ? Nada específico, só quero algo que dure e não comece a travar depois de alguns meses de uso.

Meu celular atual é um Samsung Galaxy m32 que me serviu bem por 2 anos. Mas infelizmente a bateria dele de repente parou de carregar por alegar "Temperatura da bateria baixa"

Estava pensando nesse: Samsung Galaxy M54 5G, 128GB, 8GB RAM, Tela Infinita de 6.7" Dual Chip

Postado

@Isadora Anastacio Acho o M54 uma baita opção se não estiver muito caro. Ele terá uma tela muito boa e acredito que uma bateria muito boa também. A quantidade de RAM e armazenamento também estão boas dependendo do teu uso.

A bateria dele de 6000 mAh deve ter autonomia semelhante ao M51 de 7000 mAh. O M51 está em 16º no ranking de bateria do DXOMark (atualmente).

Um amigo meu tem um M53 ou M54, não lembro qual é, mas ele fala muito bem do smartphone. 

Tive o Galaxy A50 em 2018~2019, ele está funcionando bem até hoje, está com minha mãe. Atualmente estou com um S21 FE e estou achando bom também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...