Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processo hxtsr.exe no windows 11


Gabrixyl

Posts recomendados

recentemente vi um processo no windows 11, ''hxtsr.exe'', ( ele estava com simbolo de pause,  falando que não esta sendo executado mas tava la) pesquisei na internet e tem site falando q é trojan, e outros falando q é um serviço da Microsoft mas que não precisa, e que só ta ali pra consumir memória. o que realmente é ? preciso remover?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Katagiri Ele ta pausado, ent nem da pra clicar, e quando eu vejo porque ta pausado fala ''Esta pausado para melhorar o desempenho do sistema'', então acho que não devo me preocupar, deve ser do WordPad mesmo, um malware não ficaria pausado, pelo menos eu acho, e tb porque o sistema ta normal, valeu ai pelas respostas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 17/08/2023 às 14:14, Gabrixyl disse:

@Katagiri N tenho o office todo instalado, o único componente que acho que é do office instalado é o wordpad, é normal com wordpad tb?


Você não reparou, mas no intuito de mostrar ao público a sua ampla diversidade de recursos, seu Windows 11 veio com o Microsoft 365 pré-instalado, mas o office não vem ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!