Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

troquei recentemente meu processador, coloquei uma placa de vídeo e coloquei uma fonte. Eu tinha Windows 11 e ele ficou reiniciando direto. Decidi então formatar e voltar para o Windows 10.

Baixei o Win10 da Microsoft, já tornei o pendrive bootável pelo Rufus e pelo Wintoflash e nada de dar certo, pois quando o sistema tenta dar o boot pelo pendrive, aparece uma tela preta só com um travessão, aí depois entra na tela do Windows 10, a bolinha carrega e logo depois da tela azul. 

Não sei mais o que fazer. Detalhe, na BIOS, ele reconhece meu sistema todo, meu HD, o pendrive, o processador novo e a memória RAM. O que fazer?

placa-mãe: AFOX A78-MAD4 (AM3)

Processador: era um Athon XII 270 e troquei pelo Phenom X6 1100T

Placa de vídeo: GTX 750

Fonte: DRAXEN 500W 80Plus

Detalhe: coloquei o processador antigo agora e carregou o WIN11 e tô conseguindo por enquanto formatar o computador

Postado

Atualização: o Windows10 iniciou certinho, peguei e troquei o processador pelo novo de novo, ele ligou e entrou certinho, baixei o CPUZ e estava bugado mostrando Phenom II X6 1105T (não existe) de dois núcleos (ele é de 6). Enfim, baixou a atualização 22H2 e na hora de reiniciar, entrou tela azul… já não sei mais o que fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...