Ir ao conteúdo

Vendo meu PC e compro PS5 ou faço upgrade?

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, poderiam me dar uma ajuda? Pensei vender meu pc e pega um ps5 ou comprar uma placa de Vídeo... teriam como dar uma ajudinha?

Que valor seria justo pedir em um pc desse?

Qual placa de Vídeo pra essas config? A ram pretendo subir pra 2 pente de 8gb caso eu fique com o pc.

As configurações dele atual é 

Processador i7 8700

placa-mãe h310m h

memória RAM 2 pente de 4gb 2400mhz DDR4

GeForce 710, so pra não ficar sem mesmo kk

Fonte kcas 500w

SSD kingston sa400

HD 1tb

2 monitor lg 24 - 24mk430h - b

Windows é original também.

• Moderador
Postado

@Ryuuh Quanto você gostaria de gastar em uma placa de vídeo?

Você está usando o cooler box que veio com o processador?

A fonte é bom trocar viu, KCAS não tá com nada. Por qual trocar vai depender de qual placa de vídeo você pegaria.

Postado
4 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@Ryuuh Quanto você gostaria de gastar em uma placa de vídeo?

Você está usando o cooler box que veio com o processador?

A fonte é bom trocar viu, KCAS não tá com nada. Por qual trocar vai depender de qual placa de vídeo você pegaria.

To usando o coolerbox sim, uma media de 1500 a 2mil no máximo na placa de Vídeo

• Moderador
  • Solução
Postado

@Ryuuh Nessa faixa de preço você pode pegar uma RX 6600 ou 6650XT, além claro de uma RTX 3060, que tem a vantagem de ter 12GB de VRAM.

Pra qualquer uma dessas GPUs eu recomendaria uma dessas duas fontes aqui: MSI MAG A650BN ou NZXT C650. Ambas estão em promoção, com um custo-benefício muito bom. A NZXT leva vantagem por ser semi-modular e 20 reais mais barata. As duas têm 5 anos de garantia.

13 minutos atrás, Ryuuh disse:

To usando o coolerbox sim

Eu não tenho muita fé nesses cooler boxes mais antigos da Intel não, especialmente pra um i7. Pra se ter temperaturas melhores e potencialmente usufruir de tudo que seu processador teria a oferecer pode ser necessário um cooler novo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...