Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To pensando em colocar o air cooler ak400, mas to com dúvida em relação ao tamanho, a minha placa-mãe é uma ASUS a520m e pretendo colocar esse por que pelas reviews ele aguenta o tranco do r5 5600g, mas a minha preocupação é em relação às dimensões do air cooler que me disseram que são bem robustas.

O técnico que me ajuda a montar o pc me disse que seria possível, mas mesmo assim to com certa dúvida. Alguém que tem essa placa-mãe e tem esse air cooler sabe me dizer se dá certo colocar ele? Se não fica nada muito apertado ou algo do tipo

Postado

O único conflito que pode acontecer é o fan do cooler pegar na memória, se for daquelas que tem chifre de "frufru".

Mas compre o AG400.

• É mais barato, pois não tem carenagem no topo.
  • Ė mais baixo 5mm.
  • O fan não pega na memória devido aos heatpipes inclinados.
  • É mais eficiente, baixa 1-2 graus a mais quero o AK400, pois o fan é mais forte.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!