Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala gente, comprei o God of War na steam recentemente e fui jogar, (tentar) o jogo da stuttering o tempo inteiro, no início pensei que era carregamento de texturas ou algo assim, mas se fosse o sttutering iria parar em algum momento, mexi em todas as configurações possíveis, testei fsr, resolução dinâmica, aumentar e diminuir os gráficos, tudo, porém nada resolve, alguém ai teve problemas parecidos e pode me dar uma luz ?

Minhas configurações:

RX 6600XT GAMING OC GIGABYTE 

Ryzen 7 5700X 

32GB DE RAM 3200MHZ 

Postado

@lionlucas Temperatura não passa de 55°, e VRAM ta sobrando, porém o uso da placa ta em cerca de 80/90%, então não é nenhum problema de GPU subutilizada.

to começando a achar que o problema é o jogo mesmo.

• Curtir 1
  • 4 meses depois...
Postado

Comprei esse game ontem, estou usando uma RX6600 com Ryzen 7 5700x, meu problema aqui está sendo aquelas linhas de "interferência" aparecendo em alguns movimentos de câmera e movimento do personagem, mesmo com o V-sync ativo, não sei o que poder ser tabmém.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!