Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indecisão quanto ao meu próximo headset


Posts recomendados

Tenho atualmente um CloudX com 4 anos de uso (muito bem usados inclusive haha) ele está se deteriorando lentamente pelo uso e eu estou cogitando trocar ele. Minha indecisão quanto a troca é optar por um headset sem fio assim abrindo a mão da qualidade absurda (g435 ou um Nubwo G06) ou se pego um HyperX cloud alpha s, mantendo o fio, que sinceramente, me incomoda muito, mas ainda vou ter uma qualidade ótima de áudio. Me ajudem!! Por favor haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheEditor Olá, Boa Tarde!! cara eu recentemente comprei o Headset Gamer HyperX Cloud Stinger 2 Core Branco, excelente fone viu o cabo dele é de borracha e não tem aquele problema de enrolar e ficar incomodando. O conforto dele para quem usa óculos também é muito bom. Outro head que recomendo sem fio é o Logitech G435 LIGHTSPEED, também é muito bom e confortável. Vou lançar no meu canal a analise do  Cloud Stinger 2 Core Branco. Agora respondendo sua pergunta, entre os dois eu investiria no Logitech G435 LIGHTSPEED, agora fique de olho também nesse cloud 2 core o cabo não incomoda por ser de borracha.

 

https://www.magazineluiza.com.br/headset-gamer-hyperx-cloud-stinger-2-core-branco/p/db48f0c9b4/ea/hdga/ - Você também encontra na pichau por um preço bacana 🙂

 

Link: Meu canal - Nesse caso é uma analise do teclado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...