Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOTO G9 PLUS com aparentemente um burn-in ou talvez falha no software.


Posts recomendados

Olá boa noite, então tenho um moto g9 plus a 2 anos e de repente um dia liguei ele e percebi q lentamente a tela estava ficando com um aspecto vermelho (como um efeito mesmo) inicialmente desliguei o celular e quando liguei dnv não aconteceu mais, porém no dia seguinte quando liguei ele novamente estava com esse problema e agora com menos de 10 segundos de tela acessa ela vai ficando vermelha até um certo ponto, e quando estou jogando ou vendo videos esse "efeito" vermelho muda de lugar ou a tela fica com aspecto branco ou ele só para por alguns minutos, procurei na internet e vi que poderia ser burn-in porém alem dos videos apenas citarem burn-in em telas amoled e super amoled (no meu caso uma tela lcd) e tambem pelos problemas serem diferentes do burn-in como os pixels mudarem ou a tela ficar normal do nada e voltar, achei um Vídeo sobre isso nos aparelhos da Motorola onde ele pedia para formatar ou limpar o cache do celular, fiz ambos e nada

, Poderiam me ajudar por favor. 

Ps: não baixei nada no celular em duas semanas antes do ocorrido

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Flaivor_ alterou o título para MOTO G9 PLUS com aparentemente um burn-in ou talvez falha no software.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!