Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Estou com um PC com uma placa-mãe Gigabyte AB350M, placa de vídeo GTX 1650 super, fonte 550W, 16gb de ram e um Ryzen 5 3600

Queria trocar a placa de vídeo por uma RTX 3060, essa placa-mãe, fonte e processador que tenho estão aguentando ela de boa? Além disso, queria saber se valeria muito a pena trocar essa placa-mãe por uma outra, Ou se a mudança de performance não mudaria muito.

Postado

Qual a fonte exata que usa?

55 minutos atrás, EduardoG6266 disse:

Além disso, queria saber se valeria muito a pena trocar essa placa-mãe por uma outra

placa-mãe não afeta desempenho.

Postado
5 horas atrás, EduardoG6266 disse:

essa placa-mãe, fonte e processador que tenho estão aguentando ela de boa?

O que aguenta é fonte. placa-mãe não afeta o desempenho da GPU, apenas o processador, que no seu caso, não vai ter problema.

5 horas atrás, EduardoG6266 disse:

Além disso, queria saber se valeria muito a pena trocar essa placa-mãe por uma outra, Ou se a mudança de performance não mudaria muito.

Como eu disse, placa-mãe não afeta desempenho.

Postado
1 hora atrás, Pepse disse:

.

Como eu disse, placa-mãe não afeta desempenho.

Isso eu entendi, mas talvez essa minha placa não fosse compatível com a 3060 por isso perguntei

Minha fonte atual aguentaria então?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...