Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos.

Pra esta configuração de placa de vídeo, quais seriam as peças e marcas ideais: placa-mãe (ASUS), processador (Intel), memória, fonte, monitor(4k ou não), fans etc...

O foco é estudar, trabalhar e jogar.

Grato pela atenção.

Postado
52 minutos atrás, tudoposso disse:

@Pepse Esta placa custa em torno de R$10.400. Chuto por alto até R$10 mil pelas peças, talvez fique mais barato.👍

Core I5 12600KF

B760M DS3H

4 pentes Kingston Fury Renegade 8 GB 3600 MHz

WD Black SN850X 1 TB

Cooler Master TD500 Mesh/XPG Starker Air

Deepcool AK620

Super Flower Leadex III 850W

Gigabyte G32QC-SA

Como você não disse se queria periféricos, não coloquei na lista. Mas se você quiser, diga. Mas acredito que terá que baratear um pouco as peças acima, mas dá pra colocar periféricos muito bons.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Pepse disse:

Core I5 12600KF

B760M DS3H

4 pentes Kingston Fury Renegade 8 GB 3600 MHz

WD Black SN850X 1 TB

Cooler Master TD500 Mesh/XPG Starker Air

Deepcool AK620

Super Flower Leadex III 850W

Gigabyte G32QC-SA

Como você não disse se queria periféricos, não coloquei na lista. Mas se você quiser, diga. Mas acredito que terá que baratear um pouco as peças acima, mas dá pra colocar periféricos muito bons.

Ah sim, você está correto, esqueci de dizer que o todo o setup é da cor branca. Pode colocar sim os periféricos de marcas boas, fazendo o favor. Desde já grato.

• Curtir 1
  • Solução
Postado
55 minutos atrás, tudoposso disse:

Ah sim, você está correto, esqueci de dizer que o todo o setup é da cor branca.

Bom... Te adianto que, se você quiser um setup todo branco, então ou você barateia o seu setup inteiro (o que eu não acho que combina com uma placa de calibre tão alto como essa RTX 4080), ou aumenta o orçamento.

B760M Steel Legend ou ASUS Prime (ou Z790 da MSI/ASUS)

XPG Spectrix D50 cinza/HyperX Fury Beast edição especial branca

Deepcool AG620 Branco

O resto das peças ou fica escondido ou já tem modelos brancos. O único caso que vi que não tem disponível agora na cor branca, é a fonte, mas ela existe na cor branca sim, acho que quando estocarem novamente as lojas, essa fonte na cor branca já vai estar disponível.

1 hora atrás, tudoposso disse:

Pode colocar sim os periféricos de marcas boas, fazendo o favor. Desde já grato.

Pra incluir os periféricos, é necessário aumentar o orçamento, até porque a configuração acima já atinge os 10 mil reais e não sei como diminuir o preço sem afetar o desempenho do computador.

Husky Hailstorm (ou Ducky One 2 SF, se você tiver dinheiro)

Fallen F65/F70

Redragon Zeus X (ou Redragon Hero, se achou caro)

Não sei se vai querer microfone, mas se quiser tem o Blue Snowball.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...