Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de Vídeo ou processador eu devo trocar


Posts recomendados

como estão os slots da

1 hora atrás, yasuke5201 disse:

20gb ram 

qual tamanho e quantas memórias você ta usando na placa-mãe?

 

1 hora atrás, yasuke5201 disse:

GTX 1050 2gb msi

Ryzen 5 2400

 

 

 

sem sombra de dúvidas a placa de vídeo ta te atrapalhando, além da baixa VRAM, ela é um modelo bem menos potente até mesmo comparada às GTX da mesma geração dela.

a questão é que, atualizar a sua placa de vídeo pra uma intermediaria mais atual vai demandar um processador também mais potente, porém uma coisa de cada vez, a placa de vídeo sem sombra de dúvidas merece um upgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yasuke5201 disse:

@everaldo martin eu uso 3 pentes de memórias 2 de 8gb 3000mhz e 1 pente de 4gb 2400 MHz

duas memórias em dual channel performam melhor do que 3 memórias, ainda que aumente a quantidade de memória, a performance cai consideravelmente, ainda mais no seu caso que possui um pente totalmente diferente dos outros dois. Se eu fosse voce, tiraria o pente de 4gb e deixaria somente os 2 de 8 em dual channel.

1 hora atrás, yasuke5201 disse:

@everaldo martin

Meu foco era pegar GTX 1080 ou 1060 de 4gb pra cima e depois troca processador e enfim pega outra placa de Vídeo mais forte 

cara, eu diria que você pegar uma 1060 ou uma 1080 vai ser um grande desperdício de dinheiro, alem de você ter que comprar elas usadas, o preço não compensa nem um pouco, principalmente falando da 1080. A 1060 não vai te entregar melhora nenhuma praticamente, e a 1080 alem de não valer o preço que ela é anunciada, também ja ta defasada. Dê uma olhada na RX 6600, ou então na RTX 2060 dependendo do seu orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@everaldo martin não sabia sobre isso não , então no caso é necessario colocar mais uma memória ? mais se eu não colocar e melhor deixa dual channel , ganha um desempenho melhor ?

sobre placa de Vídeo, e que aqui Sp os  precos das placa de Vídeo estão bem legais ate mais so tem essas no momento GTX 1060 70 e 80 , as RTX ta um valor muito alto, mais sobre essas rx ai fiquei curioso vou pesquisar pra saber a respeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!