Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo montar uma CPU nova ou montar com as peças de uma outra cpu quebrada?


Ir à solução Resolvido por Ster,

Posts recomendados

Oi galera, eu tô pensando em vender meu ps3 pra montar uma CPU nova com 500, porque a minha outra tem uma placa-mãe que parou de funcionar e só sobrou o processador (vídeo integrado) e as memórias, todas DDR2.

• Intel Core 2 Duo E4300 1.80 GHz - LGA775

https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/products/sku/28024/intel-core2-duo-processor-e4300-2m-cache-1-80-GHz-800-MHz-fsb.html

 

• 2x 2Gb Ram 667 MHz

Acham bom eu montar uma CPU que combine com essas peças? Ou montar uma nova com processador e memória novas?

IMG_20230824_181605299~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@kaua-do-pc-fraco

Não compensa investir nas peças atuais.

Com 500R$ você vai ter que recorrer ao mercado de usados. (OLX, Mercado Livre e Facebook Marketplace)

Tente pegar um KIT 1155 com um I5 3330 ou outro processador equivalente com 8GB ram.

14 minutos atrás, kaua-do-pc-fraco disse:

(vídeo integrado)


Um adendo, o vídeo integrado na plataforma LGA 775 (Core 2 Quad/Duo) fica na placa-mãe e não no processador. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!