Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, espero que estejam bem!

Montei essa configuração estudando bastante ai pela internet haha, mas confesso que estou com receio de ter montado algo que não tenha compatibilidade

Segue o link: https://www.terabyteshop.com.br/produto/18613/monte-seu-pc-gamer-plataforma-amd-Ryzen-5000-full-custom?spec=fxX61OW2jcHdXWycoaU%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%3D%3D

O que vocês acham? ta bom pelo preço de 4300 reais? (Eu não tenho vontade de fazer upgrade no futuro, quero apenas jogar jogos em paz com fps estavel)

Obs: Solicitei para a terabyte atualização de BIOS.

Me digam o que acham, tem algo que pode dar errado nessa config? Preciso colocar algum air cooler? se sim, como sei qual vai "encaixar" nesse setup?

Grato!!

Postado

@Max Alves Kretschmann Melhor trocar a fonte pela SilverStone VIVA Bronze 550w, essa Cougar Atlas é de baixa qualidade.

O Gabinte eu trocaria pelo montech X2 Mesh que tem furos na frente que melhora a ventilação dentro do gabinete.

1 hora atrás, Max Alves Kretschmann disse:

Preciso colocar algum air cooler?

O Ryzen 5 5600 já vem com o cooler box.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!