Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal tudo bem? 

Eu comprei um AOC 240 24G2Z e ele veio a dar defeito com menos de 1 ano de uso, mandei ele pra garantia e a AOC me mandou um novo, porém o modelo veio errado, o que chegou pra mim é esse 25G3ZM. 

Eu sei que o painel do G2Z é IPS e do G3ZM é VA, fiquei chateado com isso, no entanto se o tempo de resposta dele por superior eu estou cogitando ficar com esse mesmo. 

O que vocês fariam? o que me recomendam? 

Lembrando que eu jogo CSGO, e agora está chegando o CS2. 

Mais uma duvida, Minha config consegue utilizar os 240 Hz no CS?

CPU- R 5 5600x 

GPU- 1660 super 6GB

P. Mãe- b550M Steel legend

memória- Kingston fury 3200 MHz

Postado
27 minutos atrás, trakis disse:

Fala pessoal tudo bem? 

Eu comprei um AOC 240 24G2Z e ele veio a dar defeito com menos de 1 ano de uso, mandei ele pra garantia e a AOC me mandou um novo, porém o modelo veio errado, o que chegou pra mim é esse 25G3ZM. 

Eu sei que o painel do G2Z é IPS e do G3ZM é VA, fiquei chateado com isso, no entanto se o tempo de resposta dele por superior eu estou cogitando ficar com esse mesmo. 

O que vocês fariam? o que me recomendam? 

Lembrando que eu jogo CSGO, e agora está chegando o CS2. 

Mais uma duvida, Minha config consegue utilizar os 240 Hz no CS?

CPU- R 5 5600x 

GPU- 1660 super 6GB

P. Mãe- b550M Steel legend

memória- Kingston fury 3200 MHz

ambos possuem 0,5 ms de tempo de resposta, e sinceramente, mesmo que ele tivesse 1 ms, de tempo de resposta isso não altera perceptivelmente NADA, seja o jogo competitivo ou casual. até tecnologias marketeiras como as da Zowie com o DyAc, não influenciam em nada na gameplay.

Porém um ser VA e o outro ser IPS, sem sombra de dúvida merece a sua atenção, eu trocaria pelo IPS sem pensar duas vezes, além do monitor IPS ser mais caro, ele é melhor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!