Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon RX 6750 XT ou Radeon RX 6700 XT, qual o melhor custo-benefício?


Posts recomendados

vocês pagariam 200 reais a mais para ter a 6750 xt? sim ou não, independente da resposta, qual o valor máximo que você pagaria a mais em relação a 6700 XT pra justificar a compra da 6750 XT pra você? 100 reais? 300?

Supostamente o chip rx 6750 xt esquenta menos que a 6700 xt e moro no RJ.

um cenário ideal que as duas sao triple fan de marca confiavel como XFX, PowerColor, Sapphire, Gigabyte, ASUS e MSI. não sei se ASRock se encaixa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@gMelendez Olá amigo, tudo bem?

 

Se tem orçamento para tal, vale a pena sim pegar a RX 6750XT 12GB, ela tem um leve desempenho a mais e sobre a questão do aquecimento já ouvi dizer que realmente esquenta menos, porém, gasta um pouco a mais de energia também. No geral as melhorias dela são em relação a velocidade das memórias e largura de banda, mas é bem pequena a diferença mesmo.

 

Sobre as fabricantes, em ordem de minha preferência: Gigabyte, PowerColor, Sapphire e depois as outras.. mas na real, eu pegaria a mais em conta, todas são confiáveis e boas, o segundo quesito na escolha da marca quando o preço é próximo é a garantia, vá na que ofereça mais tempo.

 

Abraços!

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, guilherme_dr disse:

Sobre as fabricantes, em ordem de minha preferência: Gigabyte, PowerColor, Sapphire e depois as outras.. mas na real, eu pegaria a mais em conta, todas são confiáveis e boas, o segundo quesito na escolha da marca quando o preço é próximo é a garantia, vá na que ofereça mais tempo.

 

Abraços!

 

 

Então sobre garantia já não sei, fui tentar ver aqui e não achei muitas informações, não irei comprar agora, só final do ano já que um parente meu que mora nos EUA irá trazer ela, depende do preço, falando de hoje em dia pelo melhor preço e qualidade seria a RX 6750 XT Phantom Gaming D 12GB OC e a XFX SPEEDSTER QICK 319 RX 6750 XT 12GB ambas no mesmo preço. ( 369.99 ) modelo da Gigabyte é 389.99, já ta acima do quanto quero pagar, 369.99 ja to puxando limite.  o modelo Phantom Gaming teve temperaturas mt boas ao meu ver. o modelo da XFX não cheguei a ver. mas isso vai mudar né. já que não irei comprar agr. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GusGraf alterou o título para Radeon RX 6750 XT ou Radeon RX 6700 XT, qual o melhor custo-benefício?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...