Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu amigo comprou uma RTX 3060 12g da zotac pela terabyte para o Pc dele com um Ryzen 5 3350g, porém está com muuiiito gargalo. O processador fica nos 80-90% enquanto a placa fica nos 20-30%

Tem como melhorar isso, ou isso se deve pelo processador realmente n aguentar a placa de vídeo?

Postado

só trocando o processador, o processador ta limitando muito, é uma apu "basica" com uma gpu muito forte, é tipo um pneu de arrancada em um fusquinha 1300 original

Postado

o Ryzen 5 3600 ainda é uma ótima opção, mas se quiser economizar mesmo pega o 3500x, ele pode até ser um 6/6 mas é liteiralmente um 3600 sem o 6 threads extra, eu possuo um e tenho uma 2060 super (mesmo nivel da 3060) e ta aguentando

qual a placa-mãe dele? e o custo da cpu maximo?

Postado
14 minutos atrás, 0_Gabriiel disse:

Tem como melhorar isso, ou isso se deve pelo processador realmente n aguentar a placa de vídeo?

Qual a fonte de alimentação?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!