Ir ao conteúdo

hdd antigo em um pc novo

Ir à solução Resolvido por Chris Verissimo,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu tenho um PC antigo que comprei em 2016, e nessa semana eu consegui comprar um outro mais atual, com outras configurações e uma placa-mãe nova também.

Só que esse PC novo só tem um defeito, que é o armazenamento. Ele tem apenas uma NVMe de 480GB. Eu então quis colocar meu HDD antigo de 1TB nele, mas ele não reconhece nem no gerenciador de dispositivos, nem gerenciador de armazenamento e nem a própria BIOS reconhece esse HD novo, ja no PC antigo ele é reconhecido normalmente. 

Sei que o problema esta no software dele, mas como posso resolver? isso é driver? tenho que formatar ele? (e como faço isso pra ele ser reconhecido pelo PC novo)

Não queria ter que comprar um HD novo porque esse ainda está bom.

Postado

não ta no sofware provavelmente. 
tem que reconhecer na BIOS esse HD primeiramente. pra isso, troca as entradas sata, troca o cabo, reseta/atualiza a BIOS se precisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...